quinta-feira, 16 de outubro de 2014


Eleições Presidenciais
Meu voto se sustenta na garantia do estado democrático – mesmo que capitalista, mesmo que  me faça sofrer na luta pela vida, mas que ao menos que dê oportunidades – de dignidade, crescimento e de exercício pleno de cidadania – do gozo das liberdades, da busca da justiça social, do livre arbítrio e do direito de ir e vir – Respeito, mas discordo, e não desejo para mim, a proposta social que se quer embutir na reforma politica boliviariana e que deverá subjugar todos os brasileiros a vontade de Governo – alimentando e satisfazendo muitos, submissos porque alimentados mas retirando dos demais o direito às mudanças que começam em nós mesmos - nunca esqueci da minha infância e da fabula da formiga e da cigarra que forjou meu caráter – sou uma e nunca serei ou alimentarei a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário