quarta-feira, 29 de abril de 2015

Desarmamento - resposta no Face

Caríssimo Sandro Sell - com todo o apreço e admiração pelo seu saber e apostolado - Nessa sou a favor da posse (não porte necessariamente) de uma arma de defesa pessoal - é que nessa encarnação não vim para ser submisso - mártir - jogar flores e catequizar os que pela violência social ou política querem extorquir, subjugar - até alguém me levar aos céus sem que possa exercer meu livre arbitro e defesa. Me poupe nessa Professor. Tenho direito constitucional à vida e não vou me defender dos que andam armados com um lenço branco. E nem venha se dizer que muitos buscam corrigir sua condição de excluídos ou vitimas da desigualdade porque estão matando e violentado os seus iguais dentro da sua linha de pobreza. O problema mais uma vez é a educação na medida em que a paternidade responsável acaba na concepção, passando a partir dai a ser responsabilidade do Estado. Enquanto a mídia alimentar o estado de luxuria, por certo vou deixar a Bíblia na prateleira - quem sabe funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário